Polo e Argo disputam liderança na primeira quinzena de fevereiro

A primeira (e única) quinzena de fevereiro de 2024, como esperado, foi fraca devido ao feriado prolongado e tudo em decorrência disso. Todavia, a dança das cadeiras não mercado automotivo continua e o Polo foi para a liderança. O hatch compacto da Fiat, o Argo, acabou indo para a vice-liderança, estando bem próximo do VW, enquanto o HB20 está um pouco atrás.

Outro que decolou até as primeiras posições, foi o Kwid. Atrás dele aparece o Creta, seguido pelo Onix, em queda por conta da paralisação na planta de Gravataí. O Kicks aparece com o Compass, enquanto o T-Cross se mantém à frente do Fastback, que estreia no Top 10.

Sob efeito do mesmo motivo do Onix, Tracker e Onix Plus amargam o segundo pelotão, enquanto Mobi, Renegade e Corolla Cross estão quase empatados. O pequenino da Fiat também amarga ver seu rival francês lá no topo. Depois do HR-V, Nivus e Virtus andam juntos como na Anchieta, enquanto um apagado HB20S e o mais transparente Pulse fecham o Top 20.

Nos comerciais leves, a Strada segue líder com a Saveiro seguindo atrás, enquanto a Hilux novamente supera a Toro. A S10 conseguiu manter-se à frente da Ranger, mesmo já perto da atualização visual. A Rampage superou a Montana, enquanto Fiorino e Master fecham o Top 10.

Do Notícias Automotivas