Prefeitura acompanha vistoria realizada nas casas atingidas pelo incêndio na Di-All Química
O trabalho faz parte das propostas aprovadas durante as reuniões feitas pela Assistência Jurídica do Município e Defensoria Pública do Estado
Engenheiro da Defesa Civil de Diadema continua nesta quinta-feira (16) a vistoria realizada para elaboração de laudo de engenharia nas residências atingidas pelo incêndio ocorrido dia 27 de março no galpão da empresa Di-All Química. A inspeção, que começou quarta-feira, foi feita por engenheiros da empresa Primos Sociedade Comercial Ltda, contratada pelos proprietários da Di-All.
Foram observadas as condições estruturais das residências para que, posteriormente, seja confeccionado relatório técnico que apontará as intervenções que devem ser feitas para a reforma das casas.
O trabalho faz parte das propostas aprovadas durante as reuniões feitas pela Assistência Jurídica do Município e Defensoria Pública do Estado envolvendo os proprietários da empresa e as famílias vítimas do incêndio.
A empresa Di-All Química, por meio de seus representantes legais, se comprometeu a apresentar aos moradores o laudo para as reformas no próximo dia 23. O documento será avaliado pelas famílias, que também deverão levar neste encontro um relatório individual listando os prejuízos materiais sofridos em virtude do incêndio.
Da Prefeitura de Diadema