Programas Jornalísticos da CUT

A CUT está produzindo dois programas jornalísticos que são exibidos em duas emissoras de televisão: TV Bandeirantes e RedeTV.

1) O TV CUT – que continua sendo exibido NA REDE TV, todos os domingos, às onze da manhã.

2) O REPERCUTE, exibido todos os sábados, as dez da noite, na TV Bandeirantes.

A novidade é que, a partir do dia 15 de maio, o TV CUT vai mudar. Será um programa de entrevistas sobre os principais temas da atualidade e cobrirá prioritariamente os seminários, debates e encontros promovidos pela CUT e sindicatos filiados. O novo TV CUT será apresentado pelo jornalista Luciano Delion. O produtor é André Muniz e a assistente de produção é Joana Horta.

Já o programa REPERCUTE manterá como principal característica o dinamismo e a diversidade das reportagens sobre o mundo do trabalho. A jornalista Márcia Telles é responsável pelas principais reportagens e apresentação do programa, que conta também com a participação de Adriana Soderi, reportagem; Adriana Ramos, pauta; e, Delfino Araújo, na edição.

A equipe conta ainda com Fabiano Lemos, repórter cinematográfico; Alê Batata, auxiliar de externa; e Alexandre Andrade, editor de imagens.

No total, 12 pessoas entre jornalistas e radialistas formam a equipe responsável pelos dois programas, que tem a direção geral de Luiz Guerrero.

Sugestões de pautas ou comentários podem ser feitos por intermédio dos fones 3094-3820 e 3094-3821 ou pelos seguintes endereços eletrônicos: [email protected] e [email protected].