Promoção: Cartunista ganha prêmio e dá livro de presente

O cartunista Marcio Baraldi acaba de ganhar os prêmios Angelo Agostini, como melhor cartunista de 2004, e melhor lançamento do ano pelo livro Roko-Loko e Adrina-Lina atacam novamente!

Para comemorar ele presenteará os metalúrgicos do ABC. Escreva para a Tribuna Metalúrgica e responda a seguinte pergunta: Se os patrões montassem um grupo musical, qual seria o nome dessa banda? Os dez nomes mais criativos e engraçados serão publicados na Tribuna e ganharão um livro autografado pelo Baraldi.

As frases devem ser enviadas para [email protected], pelo fax (11) 4127-3244 ou pelo Correio para a Sede do Sindicato, Rua João Basso, 231, Centro, São Bernardo, CEP 09721-100. Serão aceitas apenas as sugestões de sindicalizados, identificadas com nome completo e telefone para contato.

Marcio Baraldi é velho conhecido da imprensa sindical, desenha para os sindicatos dos Químicos, Bancários, Metroviários e até aqui na Tribuna seus cartuns já apareceram dando sarrafadas nos patrões.

Histórias em quadrinhos coloridos e muito engraçados contam as aventuras do Roko-Loko, um roqueiro que se envolve em mil e uma trapalhadas com bandas como Rush, Iron Maiden, Sex Pistols, Kiss e muitas outras, além de arrumar tempo para espinafrar figuras da TV.