Proposta de PLR é aprovada em quatro fábricas de Diadema


Claudionor Vieira, diretor do Sindicato. Foto: Rossana Lana / SMABC

Primeira conquista na Dinox e bom aumento na Braskoki
Companheiros na Dinox, em Diadema, aprovaram nesta quarta-feira (8) sua primeira proposta de PLR. O acordo terá validade de dois anos e os pagamentos sairão em julho deste ano e janeiro do ano que vem. No período seguinte a PLR será paga em julho de 2014 e em janeiro de 2015.

Acreditamos que esse acordo abrirá as portas para novas conquistas na fábrica”, afirmou Claudionor Vieira (foto), diretor de base em Diadema.

Braskoki
No mesmo momento e na mesma cidade, os metalúrgicos na Braskoki também aprovaram seu acordo, que trará um reajuste significativo nos valores para este ano.

“Ficou acertado com a fábrica que nos próximos meses será discutido o plano médico”, disse Antônio Claudiano da Silva, o Da Lua, diretor de base em Diadema.

Os pagamentos sairão em julho deste ano e em janeiro do ano que vem.

Acordos também na Keyserv, Metokote e Tecnoserv
Também em Diadema, trabalhadores em mais três fábricas levantaram os braços para aprovar acordos de PLR.

Na Keyserv, a proposta fechada valerá por dois anos. As parcelas serão pagas em julho deste ano e em janeiro do ano que vem. No período seguinte será em julho de 2014 e em janeiro de 2015.

Na Metokote, os pagamentos sairão no mês que vem e em dezembro deste ano. E na Tecnoserv, a companheirada receberá em junho deste ano e em janeiro do ano que vem.

Da Redação