Rádio Brasil Atual FM será lançada nesta terça-feira

Na Grande São Paulo, emissora já está no ar no 98.9 FM e na internet


Estúdio em São Bernardo. Foto: Raquel Camargo / SMABC

Os Sindicatos dos Metalúrgicos do ABC e dos Bancários de São Paulo lançam oficialmente nesta terça-feira, dia 28, em caráter experimental, a Rádio Brasil Atual FM, com capacidade para atingir um público estimado em 22 milhões de pessoas.

A emissora já está no ar em três frequências. Na Grande São Paulo, em 98,9 FM; no Litoral Paulista, em 93,3 FM; e no Noroeste Paulista, em 102,7 FM,

O principal programa é o Jornal Brasil Atual, transmitido, em rede, direto do estúdio da Avenida Paulista para as três frequências, de segunda a sexta, das 7h às 9h.

Seu conteúdo é produzido por 15 jornalistas, que trabalham em seis estúdios da Brasil Atual FM localizados na Capital, em São Bernardo, em São Vicente, em Mogi das Cruzes, em Pirangi e em Brasília.

O Jornal Brasil Atual também conta com a participação de comentaristas como o ex-ministro dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, e o religioso Frei Betto.


Clique no banner para acessar a página da rádio e ouvir a programação

Acesso e interatividade
Os 98,9 FM da Rádio Brasil Atual, em São Paulo, podem ser acessados pelo rádio convencional, pelo site do Sindicato (no banner verde que fica na capa do site) ou pelo aplicativo para celulares da entidade, que pode ser baixado para o sistema Android.

Sugestões, críticas ou elogios podem ser feitos pelo email [email protected] ou pelo 0800-7734422. Participe! Essa rádio é sua.

Da Redação