Salão da Mobilidade Elétrica acontece em São Paulo, no Pacaembu

Evento contará com a presença de fabricantes e especialistas para fomentar a mobilidade sustentável e as cidades inteligentes

Começa nesta quinta-feira (23), a 16º edição do VE – Open – Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 na Praça Charles Miller, Pacaembu – São Paulo/SP.

Recebendo o apoio das principais empresas e entidades do setor de eletrificação, o maior evento do segmento na América Latina está sendo realizado novamente em São Paulo, mas desta vez em local aberto, seguindo as determinações estipuladas pela Prefeitura de São Paulo para realização de eventos.

A feira de negócios tem propósito de servir como ponto de encontro da indústria da mobilidade elétrica e soluções para cidades inteligentes de todo o Brasil. Serão três dias de atividades das empresas mais relevantes do setor junto aos compradores corporativos, gestores de frotas, distribuidores, concessionários e usuários interessados em aderir às novas modalidades da mobilidade elétrica.

Já o Congresso da Mobilidade e Veículo Elétrico – C-MOVE, o braço de conteúdo do evento, irá acontecer nos dias 22, 23 e 24 dentro do Estádio do Pacaembu e contará para 2021 com um Comitê Organizador formado por grandes nomes do setor e a presença de 130 especialistas, incluindo os Secretários Municipais Ricardo Teixeira e César Azevedo.

Do InsideEVs