Salão do Automóvel: 10 mil ingressos vendidos em 60 minutos
Organizadores estimam que mais de 700 mil pessoas visitarão o evento programado para novembro no Distrito Anhembi
A RX informou na terça-feira, 2, que a venda de ingressos para o 31º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo começou na véspera com recorde 10 mil entradas vendidas na primeira hora. Após sete anos da última edição, realizada no São Paulo Expo em 2018, antes, portanto da pandemia da Covid-19, o evento retorna ao Distrito Anhembi, também na capital paulista, de 22 a 30 de novembro.
Os organizadores esperam público superior a 700 mil visitantes ao longo de nove dias de programação. Dentre as mudanças já definidas para a edição deste ano, o visitante tem de escolher, no momento da compra do ingresso, o dia em que deseja visitar o salão. Apoiadora do salão, a Anfavea diz que a edição de 2025 promete ser a mais interativa de sua história, com mais de 300 modelos em exposição, test drives e diversas experiências distribuídas pelos cinco pavilhões.
Já estão confirmadas as marcas BYD, Caoa, Caoa Chery, Citroën, Denza, Fiat, GAC, Geely, GWM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Leapmotor, Lecar, Lexus, MG Motors, Mitsubishi, Omoda & Jaecoo, Peugeot, RAM, Renault, Suzuki Motos, Toyota e Vespa. No estande das supermáquinas, estarão em exposição ícones como o Corvette Z06, Ford GT Carbon Series, Ford Mustang GT, McLaren Senna, Porsche 992.2 GT3 PTS e Ultima GTR, além de modelos das italianas Ferrari e Lamborghini.
O primeiro lote de ingressos segue disponível para venda exclusivamente no site www.salaodoautomovel.com.br por R$ 116 (inteira para dias de semana), R$ 145 (inteira para finais de semana) e valores respectivos da meia entrada por R$ 58 e R$ 72,50. Já o ingresso VIP, que garante acesso ao Dream Lounge, um ambiente premium realizado em parceria com a Motorgrid Brasil, sai por R$ 440 para os dias de semana e R$ 530 para os finais de semana.
Do AutoIndústria