Segunda edição da Revista do Brasil em circulação

O plano de reestruturação da Volks ganhou a capa da segunda edição da Revista do Brasil, que começa a ser entregue nesta semana nas casas dos sócios do Sindicato. Com o título Linha de desmontagem, a matéria denuncia a intransigência da montadora nas negociações com os trabalhadores e mostra as consequências do seu plano na economia a na vida de milhares de famílias.

A revista traz também matérias sobre a inoperância do Estado de São Paulo diante do crime organizado; uma entrevista com os filósofos italianos Antonio Negri e Giuseppe Cocco a respeito da importância das conquistas dos trabalhadores; uma análise sobre integração latinoamericana; depoimentos de alunos bolsistas do ProUni e textos sobre saúde, lazer, cultura e Copa do Mundo.

A Revista do Brasil é publicada por 23 parceiros (sindicatos e CUT) para debater os principais acontecimentos do País com um novo olhar sobre os fatos.

Com tiragem média de 360 mil exemplares, a partir dessa edição ela passa a ser distribuída pelos Correios. Todas as matérias podem ser lidas na página do nosso Sindicato na internet: www.smabc.org.br