Trabalhadores na Ford de Taubaté aprovam a PLR 2009

A proposta aprovada garante já neste mês de junho a injeção de cerca de R$ 4,6 milhões na economia de Taubaté e região

Os trabalhadores na Ford de Taubaté aprovaram em assembleia na terça-feira (2) a proposta da PLR 2009. De acordo com a proposta aprovada, a primeira parcela será paga neste mês de junho e a segunda parcela no mês de dezembro.

A proposta aprovada garante já neste mês de junho a injeção de cerca de R$ 4,6 milhões na economia de Taubaté e região. Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Isaac do Carmo, a proposta aprovada representa uma importante conquista para os trabalhadores na Ford.

“Estamos trabalhando com o objetivo de buscar valores maiores que do ano  passado para as PLRs em todas as empresas e conseguimos garantir esse patamar superior para os trabalhadores na Ford”, disse o presidente Isaac.

Segundo Isaac, a proposta também é de grande importância para a economia de Taubaté e região. “Mais uma vez garantimos a geração de renda para os trabalhadores, e colocamos a economia de Taubaté e região em um cenário positivo em relação ao desenvolvimento econômico e social”, disse ainda Isaac.

A Ford de Taubaté tem cerca de 1400 trabalhadores e produz motores e transmissões para a linha de veículos da montadora.

Do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté