Trabalhadores na Polimold aprovam acordo de PLR negociado pelo Sindicato
Foco agora é concluir as negociações de Campanha Salarial com o G2, grupo ao qual a empresa pertence
Em assembleia realizada na última terça-feira, 27, os trabalhadores e trabalhadoras na Polimold, em São Bernardo, aprovaram em assembleia o acordo de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) negociado pelo Sindicato com a direção da fábrica.
O valor será pago em duas parcelas, sendo a primeira neste mês e a segunda em janeiro de 2025. Também foi aprovada a contribuição negocial.
O coordenador de área, Sebastião Gomes de Lima, o Tião, destacou que houve avanços positivos na negociação com reajuste significativo, o que fez a proposta ser aprovada com grande motivação por parte dos companheiros e companheiras.
“A negociação contou com a participação da comissão interna que nos traz todo respaldo junto aos demais trabalhadores, além de diariamente acompanhar os resultados produtivos da empresa. Junto ao Sindicato, a direção da fábrica reconheceu que é mérito dos trabalhadores ter uma PLR que atenda as expectativas”.
O dirigente lembrou ainda que o foco agora é concluir as negociações de Campanha Salarial com o G2, grupo ao qual a empresa pertence.