Trabalhadores sindicalizados terão desconto para filme sobre Lula

Basta apresentar a carteirinha que comprove a filiação a qualquer sindicato do País nas bilheterias das redes Cinemark, UCI e Grupo Severiano Ribeiro, que os ingressos vão custar R$5. A promoção é válida até o dia 3 dezembro


Glória Pires e parte do elenco do filme

Os trabalhadores sindicalizados já podem adquirir ingressos para o filme Lula, o filho do Brasil pelo preço simbólico de R$ 5,00. Basta apresentar a carteirinha que comprove a filiação a qualquer sindicato do País nas bilheterias das redes Cinemark, UCI e Grupo Severiano Ribeiro. A promoção é válida até o dia 3 dezembro.

No ato da compra, o trabalhador deverá escolher data e hora da sessão pretendida, na primeira semana de exibição (entre 1 e 7 de janeiro de 2010). A consulta dos dias e horários da apresentação do filme podem ser feitas nos sites www.cinemark.com.br, www.ucicinemas.com.br e www.severianoribeiro.com.br.

Mais desconto – A partir do dia 15 de janeiro de 2010, os sindicalizados poderão adquirir o ingresso com 50% de desconto.

O filme – Com direção de Fábio Barreto, Lula, o filho do Brasil retrata a vida do presidente Lula desde o nascimento, em 1945, no sertão de Pernambuco, até a formação do líder sindical nas fábricas e no nosso Sindicato, em 1980, três anos antes de participar da fundação da CUT.

Amanhã, o filme será apresentado ao presidente e a uma plateia de dois mil convidados no Vera Cruz.