Tribuna esportiva

Não se sabe se o clima de inimizade após o fim da parceria na Ferrari influenciou, mas Michael Schumacher descarta as chances de Rubens Barrichello ser campeão mundial pela primeira vez. O alemão revelou ontem “esperar bastante” que Jenson Button vença a competição.

O presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo, garantiu o brasileiro Felipe Massa na próxima temporada da Fórmula 1 e colocou em dúvida a permanência do finlandês Kimi Raikkonen na escuderia italiana.

A Renault afirmou que deseja se manter na F1 e tomará medidas para que a polêmica sobre a armação na corrida de Cingapura do ano passado nunca mais ocorra. A equipe também retirou os processos criminais contra o piloto brasileiro Nelsinho Piquet e seu pai, o tricampeão mundial Nelson Piquet, por falsas acusações.

Hoje, às 20h30, Marta fará sua volta ao futebol brasileiro após ser eleita a melhor jogadora do mundo por dois anos consecutivos. Ela joga pelo Santos contra o Cresspom, na Copa do Brasil para Mulheres, em Gama, no Distrito Federal.