TVT completa 11 anos com programas consolidados e recorde de público no YouTube

Ontem, dia 23, a TVT, TV dos Trabalhadores, completou 11 anos no ar com uma programação consolidada e conquistando cada dia mais o público na internet, por meio das redes sociais e do canal do YouTube.

Atualmente, em conjunto com a Rádio Brasil Atual e o portal de notícias Rede Brasil Atual, leva informação diversificada e de qualidade aos espetadores de todo o país.

Para marcar a data, será realizada hoje, às 18h, uma live com o intuito de debater os caminhos trilhados até aqui, as novidades e os desafios de manter o conteúdo diverso e democrático ao qual o trabalhador precisa ter acesso. (Confira informações abaixo).

O gestor na TVT, Tarcísio Secoli, listou alguns destaques da grade mais recente que já são queridos da audiência como os programas Papo com Zé Trajano, Entre Vistas, apresentado por Juca Kfouri e Revista Brasil TVT. Além deles, destacou a exibição de filmes todos os sábados sobre lutas sindicais e questões relacionadas a direitos humanos e meio ambiente.

“Esses programas já estão consolidados e caíram no gosto do público. Toda nossa programação, e os jornais diários, o matinal e o noturno cumprem um papel importante ao trazer informações que precisamos saber, de fato, para poder encarar o dia a dia, são notícias que outras tevês não dão porque não têm interesse”.

Maior canal de esquerda

O canal da TVT no YouTube está chegando a 10 milhões de visualizações por mês, com pouco mais de 2 milhões de acessos únicos e 707 mil inscritos.

“Essa é uma consolidação muito forte, já somos o maior canal da esquerda hoje, o que é muito significativo, importante e indica o crescimento da TVT. É importante que todos que acompanham a programação, seja pela tevê ou pela internet, se inscrevam no canal”, chamou Tarcísio.

Assista

A TVT pode ser assistida em canal aberto 44.1 na Grande São Paulo e também está presente em todas as redes sociais.

A emissora é gerida pela Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, entidade cultural sem fins lucrativos mantida pelos sindicatos dos Metalúrgicos do ABC e Bancários de São Paulo, Osasco e Região.