Vem aí o Festival de Música do Sindicato. Saiba como se inscrever

Entre os dias 16 e 31 de maio estarão abertas as inscrições para o Festival de Música do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. 

Serão cinco fases classificatórias, três fases semifinais e a final com prêmios em dinheiro aos vencedores. 

A realização atende uma das resoluções do 6º Congresso da categoria, segundo Moisés Selerges, coordenador de São Bernardo e responsável pelo evento. 

“O congresso decidiu abrir o Sindicato às manifestações artísticas, produzidas pelos próprios trabalhadores metalúrgicos do ABC. É o que estamos fazendo”, disse.

Moisés explicou que, na verdade, o festival será retomado, já que sua realização foi o ponto alto de atividades culturais no Sindicato durante anos. 

“O festival foi e é um elemento de diálogo da comunidade com a categoria, especialmente durante a década de 80, quando o Sindicato era também um espaço cultural frequentado por trabalhadores de várias categorias”, relembra. 

Mais informações sobre o Festival no telefone: 4128-4244.

Da Redação