Villas de Espanha: CoopSind lança a última fase

Aproveite a última oportunidade para garantir seu imóvel no melhor residencial de São Bernardo, pelo menor preço e com as melhores condições de pagamento.

A Cooperativa Habitacional do Sindicato (Coop-Sind) convida os companheiros para comparecer nos próximos dias 3 e 4 ao lançamento oficial da última fase do condomínio Villas da Espanha, na Avenida Humberto de Alencar Castello Branco, 1.300, das 9h às 19h.

Visite e leve os amigos. São apenas 98 apartamentos com closet, garagem, bosque com árvores frutíferas, pista de cooper, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueiras, playground, com muito lazer e segurança para sua família.

Se não puder ir ao lançamento, compareça ao espaço de venda da Coop-Sind no primeiro andar da Sede do Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Fone: 4128-4200, ramais 4252 e 4267.

“É melhor que eu esperava”

Roberto Pereira Lacerda, de 32 anos, trabalha há oito como prensista  na Ford e conta que escolheu o Villas de Espanha pela localização, condições de pagamento e preço viável, mas teve uma surpresa agradável quando viu o prédio pronto:

“Ele ficou melhor que eu esperava. E quando todo o condomínio estiver pronto vai melhorar ainda mais”.

Como é solteiro e mora com os pais, Roberto não tem pressa para mudar. “Se um dia precisar, já tenho apartamento pronto”, afirma.

Mas desde já está satisfeito com o negócio que fez apenas de ouvir o que os amigos que já mudaram lhe contaram sobre o prédio.

“Eu nunca tinha pensado em comprar um apartamento”, conta Roberto. “E estou muito contente com o que fiz”, prossegue. “Minha própria auto-estima melhorou pois apartamento ainda é um bem difícil de adquirir e quem consegue comprar um se sente privilegiado”, conclui Roberto.

Fora, aluguel

O operador na Panex, Cássio Cristiano Lopes, de 29 anos, está saindo do aluguel para morar em apartamento próprio no Villas de Espanha com sua companheira.

O casal está ansioso para mudar, o que deve ocorrer até o final do mês, pois já comprou os móveis e outros aparelhos domésticos que julga necessários. “Está tudo prontinho”, revela Cássio.

O companheiro também está muito contente com o investimento, mas fica realmente entusiasmado por escapar do aluguel. “Vale a pena”, garante.

Investimento

Zé Mourão, diretor do Sindicato, é outro que fugiu do aluguel para o Villas de Espanha. “Há 12 anos pago aluguel. Se tivesse guardado o dinheiro, dava para comprar o apartamento à vista. Por isto é um investimento que não vou me arrepender. Continuo pagando, mas agora é para algo meu”, afirma.

O dirigente deixa sua residência em Diadema em fevereiro. Destaca que fechou o negócio porque a oportunidade era muito boa e as condições de pagamento oferecidas são incomparáveis. “Não tem nada tão bom por aí”, prossegue Zé Mourão.

Ele também está animado por causa do espaço. Onde mora hoje, Tayná, sua filha de um ano, está apertada e sem lugar para brincar. “Estou ansioso também para que ela aproveite o bosque do prédio”, conclui Zé Mourão.