Volvo lança site e abre cadastro para estabelecimentos terem carregadores
Com 2ª fase de expansão da rede, marca abre a possibilidade de donos de estabelecimentos se candidatarem e receber um eletroposto
Logo após anunciar a segunda fase de expansão de sua infraestrutura de carregamento, a Volvo lança um novo hotsite com conteúdo, informações e a possibilidade de donos de estabelecimentos situados nessas novas rotas de se candidatarem e receber um eletroposto Volvo. Os interessados que tiveram estabelecimentos nesses locais podem preencher o formulário com seus dados, endereço do estabelecimento e o tipo de estabelecimento (shopping, hotel, posto de gasolina ou restaurante).
“Mais do que termos as rotas e os carregadores, queremos conectar pessoas. Em cada ponto instalado até aqui conhecemos as histórias por trás desses locais e isso nos aproxima. Com o novo site conseguiremos receber essas demandas, filtrar e ir visitar essas localidades para definirmos os melhores pontos de instalação”, destaca Rafael Ugo, diretor de Marketing Volvo Cars América Latina.
Para além dos novos pontos de instalação, o site possui outros recursos para os usuários de veículos elétricos. Através da navegação pelo mapa, o sistema mostra o eletroposto mais próximo da localização, o nome do estabelecimento e o endereço. Além disso, o usuário também poderá acessar a página de cada eletroposto e conferir conteúdos e dicas do que fazer no local enquanto o veículo elétrico é carregado, bem como histórias e relatos do proprietário.
Nesta segunda fase de expansão, serão mais de 15 novos eletropostos da Volvo que agregam outros estados fora do eixo São Paulo-Minas. O objetivo da Volvo é eliminar os gargalos e fortalecer cada vez mais a rede de recarga nas rodovias, tornando viáveis as viagens estaduais e até interestaduais com carros elétricos. A previsão de conclusão da segunda fase é até fevereiro de 2024.
Do InsideEVs